Dr. Guilherme é diplomado prefeito de Barbalha em cerimônia virtual nesta sexta (18)

Blog do  Amaury Alencar
0

 








                                             Foto > Divulgação 



Foi realizado na tarde desta sexta-feira (18), a diplomação dos candidatos a prefeito, vereador e suplente eleitos no município de Barbalha. O juiz eleitoral responsável por presidir a solenidade, Dr. Marcelino Maciel, deu as honras tanto aos parlamentares quanto ao prefeito eleito, Dr. Guilherme Saraiva (PDT), e seu vice, Vevé Siqueira (PT). A cerimônia ocorreu de forma virtual, considerando a medida que altera o planejamento das cerimônias de diplomação dos eleitos, em detrimento as medidas de prevenção contra a pandemia de Covid-19.

Dr. Nivaldo Magalhães Martins, promotor eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE), pela 31ª Zona Eleitoral de Barbalha, conduziu junto ao presidente da Junta Eleitoral a solenidade. Na oportunidade, foi aberto o pronunciamento do prefeito eleito, no qual emitiu agradecimentos e convocou os eleitos para condução da nova gestão.

“Agradeço imensamente aos vereadores, os suplentes, bem como a minha equipe e ao vice-prefeito Vevé, que estarão dando prosseguimento ao serviço público. Desejo a todos bom governo”, disse Dr. Guilherme.

Às 15h18, foi confirmada pela juiz eleitoral a diplomação dos presentes eleitos. Foi feira a nomeação dos 15 candidatos a vereador eleitos, bem como a convocação e diplomação dos suplentes de cada partido.

Os diplomas serão assinados por Dr. Marcelino Maciel ainda nesta sexta, e a partir estando posteriormente disponíveis para retirada pelos eleitos, não havendo cerimônia para entrega presencial dos diplomas. 

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)