Com restrições, Câmara Municipal decide forma da posse dos eleitos, em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A posse dos candidatos eleitos nas últimas eleições em Várzea Alegre, ocorrerá na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021 e com várias restrições, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Conforme ato normativo, a partir das 09h30, ocorrerá a cerimônia de posse dos vereadores para o mandato de 2021 a 2024.

Neste mesmo intervalo de tempo, deve ser eleita a mesa diretora para o biênio 2021/2022. O atual presidente da casa, o vereador José Dener, disse que a posse do prefeito e vice, será às 11h.

As duas cerimônias serão transmitidas pelas redes sociais da Câmara.

O documento ressalta ainda que os políticos empossados terão direito ao máximo duas pessoas acompanhante. Destaca também que os funcionários designados do Poder Legislativo e pessoa designada para a realização da transmissão da Solenidade pelas redes sociais e convidados pelo Poder Legislativo e Poder Executivo Municipal, no máximo 34 pessoas.

O acesso às dependências da Câmara só poderá ser efetivado com uso obrigatório da máscara de proteção e higienização das mãos com álcool em gel, além do distanciamento mínimo entre as pessoas.

O ato é encerrado informando que as condições de acesso às dependências da Câmara, em razão da prevenção à disseminação da Covid-19, poderão ser alterados, se novas orientações ou determinações forem tomadas pelas autoridades em saúde e vigilância sanitária.


Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)