Baiano é preso pela Polícia Civil com quase 40 kg de drogas em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Um homem natural da Bahia, mas residente na capital de São Paulo, foi preso, na manhã desta segunda-feira (21), durante um trabalho policial realizado por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Com ele, foram apreendidas quase 40 quilos de maconha divididas em 81 tabletes. A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ocorreu no município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Durante as investigações conduzidas pela especializada, os policiais civis identificaram um veículo, modelo Jeep Renegade, que estaria sendo utilizado para transportar entorpecentes entre os estados de São Paulo e Ceará. Diante disso, diligências foram iniciadas com auxílio da inteligência artificial aplicada ao sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Na manhã de hoje (21), o automóvel com o suspeito foi localizado e abordado no bairro Cidade Universitária. O veículo era conduzido por Valter Paz de Oliveira (27). Após buscas, os policiais civis encontraram 81 tabletes de maconha e uma quantia de dinheiro escondidos debaixo dos bancos do automóvel. Diante disso, o suspeito foi conduzido para a unidade policial.

Na delegacia, Valter foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos serem realizados, ele foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as diligências no sentido de identificar outras pessoas envolvidas com a atividade ilícita.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)