Alan Salviano oficializa seu nome para presidir a Câmara Municipal de Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Foi protocolada na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, chapa para concorrer à presidência do Poder Legislativo desta cidade, tendo como candidato à presidente o vereador Alan Salviano Lima (MDB).

A informação consta nas redes sociais do vereador. Ele que vinha articulando sua candidatura pelo grupo governista, confirma com a publicação, a oficialização do seu nome para presidir a Câmara.

A chapa é composta por Alan Salviano – Presidente; Dra. Luciana Rolim (DEM) – Vice-Presidente; Menésia Simião (PT) – Primeira Secretária; e Kleiton do Bar (MDB) – Segundo Secretário.

Alan Salviano Lima, se eleito, levará para o Poder Legislativo a experiência de sua gestão nos anos de 2017 e 2018, tendo ele sido o principal responsável pela construção da sede da Câmara de Vereadores, inaugurada em 14 de dezembro de 2018.

Outro ponto que fortalecem Alan Salviano no caminho para comandar o Câmara a partir de janeiro de 2021 foi seu empenho na defesa do grupo governista, que sofreu uma avalanche de denúncias formalizadas pela oposição, aprofundadas no final de 2019 e 2020, ano eleitoral. O alvo da oposição foi o prefeito Zé Helder e lideranças ligadas ao grupo político dele.

Mas, Alan também se credencia pela prestação de contas transparente da Casa Legislativa e implantação de uma gestão eficiente que deu à Câmara Municipal notoriedade com o intercâmbio com parlamentos da região, reuniões itinerantes na sede e na zona rural, entre outros projetos.

Salviano destaca que seu objetivo é fortalecer o Legislativo perante a comunidade, criando oportunidades para que, especialmente a juventude, os estudantes, conheçam melhor o parlamento, com seu papel e sua relevante importância para a população.

O que disse Alan Salviano na postagem: “Olá, pessoal. Informo a todos que protocolamos hoje na Câmara Municipal, pelo grupo do governo do Prefeito Zé Helder, a chapa para concorrer à Mesa Diretora do Poder Legislativo. Essa chapa é composta por mim, vereador Alan Salviano, que já tive a honra de presidir a Câmara no período de 2017 a 2018, pela vereadora Dra. Luciana Rolim, pelo vereador Kleiton do Bar e pela vereadora Menésia Simião. Estamos prontos para implantarmos novas ideias e modernizarmos ainda mais a Câmara de Vereadores, garantindo ainda mais serviços e oportunidades para a população varzealegrense”.
#poderlegislativo #camaradevereadores #mesadiretora #eleicoes 


Várzea Alegre agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)