AEPC e Sesau promovem testagens da covid-19 para profissionais da educação em Crato

 





Ilustrativa











A Associação das Escolas Particulares do Cariri (AEPC), em parceria com a Secretaria de Saúde de Crato, deu início na última sexta-feira, 18, às testagens da covid-19 para profissionais da área da educação do município. A realização dos testes acontece na própria escola e segue até quarta-feira, 23.

As testagens fazem parte do protocolo de segurança para o retorno das atividades escolares de forma presencial, sejam elas através de aulas ou atendimento ao público (matrículas e acompanhamento pedagógico) que exige a constante verificação de contágio do coronavírus nos profissionais que atuam diretamente com alunos e clientes.

Para confirmar o agendamento, os colaboradores devem preencher cadastro no aplicativo ‘AEPC te agenda’ disponível no link e aguardar a disponibilidade do dia e horário para a realização do exame rápido.

É importante que cada pessoa leve a própria caneta para assinatura e um documento de identificação com foto. De acordo com a solicitação da Associação das escolas privadas e com o apoio da Secretaria de Saúde da cidade de Crato. Segue a lista com a relação das testagens da cidade Crato.

É importante que as escolas estejam organizadas e com todos os seus profissionais de Educação no horário citado no cronograma e na data determinada pela a secretaria de saúde!


Blog do Boa 



Postar um comentário

0 Comentários