TAUAENSE ENCONTRADO MORTO NO CARRAPATEIRAS SERÁ SEPULTADO NA SERRA DE SÃO DOMINGOS

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Será sepultado às 16:30h de hoje(04), no Cemitério da localidade de Santana, na Serra de São Domingos, distrito do Carrapateiras, zona rural de Tauá, o corpo de Francisco Alves Oliveira, 37 anos, conhecido como Seu Chico. Ele desapareceu no último dia 07 de junho quando saiu de sua residência na localidade de São Vicente, na Serra de São Domingos, para fazer uma consulta na UPA de Tauá.

Após passar em um posto de combustíveis, ele não foi mais visto e um mês depois uma ossada foi encontrada, no leito do Rio Carrapateiras sendo encaminhada para Perícia Forense em Tauá, depois para Fortaleza seguindo até São Paulo para a identificação. Na época, familiares reconheceram um cordão que estava ao lado da ossada como sendo da vítima.

Após os exames de DNA realizados pelos peritos foi confirmado que a ossada era mesmo do Seu Chico. A causa da morte continua sendo investigada embora familiares apontem que a tendência maior é de afogamento.

Féretro

Segundo a família, o cortejo iniciará às 15h na BR-020, altura da localidade de Caiçara, no início da estrada que dá acesso a localidade de Limão, com uma parada rápida na residência da vítima e depois seguindo até o cemitério da localidade de Santana. Antes do sepultamento haverá o cerimonial.           



wilrismar holanda:

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)