Segundo Festival UFCA de Cultura e Terceiro Colóquio Observatório Cariri: Confira a programação e se inscreva.

Blog do  Amaury Alencar
0

 







A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) realizará o II Festival UFCA de Cultura e III Colóquio Observatório Cariri, no período de 03 a 06 de novembro de 2020. Pela primeira vez, e como um resultado da pandemia, o evento será feito inteiramente de maneira online.

O evento conta com atividades propostas para fomentar as reflexões sobre o tema “Cultura, Memória e Tecnologia”, como oficinas, mesas redondas e exibição de filme, além das apresentações de trabalhos. Para conferir a programação completa, você pode acessar o site (clique aqui).

Os trabalhos apresentados compõem o Terceiro Colóquio Observatório Cariri, que serão divididos em 10 Grupos de Trabalhos (GTs), e foram submetidos no EDITAL Nº 08/2020/PROCULT/UFCA (clique aqui). Além desses, também serão apresentados os projetos que compõem a Mostra Artístico-Cultural do Segundo Festival UFCA de Cultura, que foram submetidos no EDITAL Nº 09/2020/PROCULT/UFCA (clique aqui). Para saber detalhadamente a programação das apresentações, acesse o site.

Esta ação é gratuita e aberta para todo o público que se mostrar interessado. Para participar do evento é fácil, basta realizar a inscrição como ouvinte ou nas oficinas, através do site (clique aqui). As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 03 de novembro. Já as oficinas só estarão com inscrições abertas até o dia 02. Serão, ao todo, 17 oficinas, e você pode conferir todas elas aqui.

Serviço

II Festival UFCA de Cultura e III Colóquio Observatório Cariri
Inscrições para submissão de trabalhos: 21 de Setembro até 19 de Outubro (encerradas)
Inscrições para ouvintes (link para uma nova guia)até 03 de Novembro

Inscrições para oficinas (link para uma nova guia)até 02 de Novembro

Quando: 03 a 06 de novembro de 2020
Onde: Plataformas Online
Contatos: festivaldecultura.ufca.edu.br/observatorio.cariri.ufca.edu.br/coloquio  



UFCA 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)