Ricardo Silveira mostra grande articulação política e inicia busca de projetos para Quixadá em reunião com Domingos Neto

Blog do  Amaury Alencar
0

 



     
  •  
  •  

Apenas 3 dias após ser eleito o novo prefeito de Quixadá e assumir a partir de 2021, o médico Ricardo Silveira já iniciou suas articulações políticas em busca de projetos e obras estruturantes para o início de sua gestão.

Nesta quarta-feira (18), o prefeito eleito de Quixadá esteve reunido em Fortaleza com o Deputado Federal Domingos Neto, em busca de investimentos para diversas áreas como saúde, pavimentação, infraestrutura e outras áreas.

“Estamos aqui com o Deputado Domingos Neto pleiteando vários projetos, inclusive a construção do novo Hospital Eudásio Barroso, nós precisamos também de pavimentação, muitas ruas de Quixadá com esgoto a céu aberto, no bairro Campo Novo, São João, Renascer, e eu estou aqui vindo pedir o esforço do Deputado Domingos Neto para que no próximo ano já tenha a possibilidade de executar muitas obras em nosso município”, afirmou Ricardo Silveira.

“Quixadá vai contar com meu apoio, não só na infraestrutura, mas também no custeio da saúde, na parte de infraestrutura hídrica e tenha certeza Ricardo que nossa parceria vai ser muito importante para o povo de Quixadá. Fique muito feliz com sua vitória e já estamos aqui buscando projetos que são necessários para ajudar a sua gestão e o povo quixadaense”, afirmou o Deputado Federal Domingos Neto.

Domingos Neto é visto como homem de trânsito fácil e boa articulação tanto no Governo do Ceará quanto no Governo Federal e sua aliança com Ricardo Silveira deverá facilitar a vinda de grandes obras e projetos estruturantes para Quixadá nos próximos anos.

Assista abaixo o vídeo publicado por Ricardo Silveira.

Tocador de vídeo
00:00
01:31

 


Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)