Ricardo Silveira acata recomendação jurídica e decide não realizar a carreata da vitória, em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 







O prefeito eleito de Quixadá, Ricardo Silveira ao lado de seu vice, Marcelo Ventura, anunciaram no início da tarde desta sexta-feira (20), que atenderão orientação jurídica e recomendação do Ministério Público e da Justiça Eleitoral e não irão mais a carreata da vitória programada para ocorrer neste sábado (21) pelas ruas de Quixadá.

Vale lembrar, que em meio a pandemia, eventos que gerem aglomerações continuam proibidos e os agentes públicos que descumprirem as determinações do Tribunal Regional Eleitoral estão passíveis de punição.

“Neste momento é importante reunirmos nossos esforços em prol de muito trabalho e dedicação para Quixadá. Tenho certeza de que não faltarão outras oportunidades para muito em breve estarmos juntos, celebrando a vitória e libertação do nosso povo.”, afirmou o prefeito eleito do município em parte de seu comunicado.

O prefeito eleito do município, poucos dias após as eleições, já encontrava-se em Fortaleza reunido com o Deputado Federal Domingos Neto, em busca de recursos e projetos para o início de sua gestão. Nos próximos dias, Ricardo Silveira deverá começar a montar sua equipe de governo.

Assista abaixo o comunicado divulgado por Ricardo Silveira.

Tocador de vídeo
00:00
00:54

 

 

Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)