Quixadá: Alunos do IFCE podem solicitar auxílio para aquisição de óculos ou lentes até 30 de novembro

Blog do  Amaury Alencar
0

 







foto > IFCE 



Nesta terça-feira (3), começam as inscrições para solicitar o auxílio óculos no campus de Quixadá. Todo o processo deve ser feito via Sistema Informatizado de Assistência Estudantil (Sisae), e o prazo final é 30 de novembro.

O auxílio óculos subsidia despesas para aquisição de óculos ou lentes para corrigir distorções ópticas. É preciso guardar uma periodicidade mínima de um ano para nova solicitação.

Além disso, os candidatos devem comprovar a necessidade de uso de óculos ou lentes por meio da apresentação de prescrição médico-oftalmológica, com validade de até seis meses, contados a partir da data da solicitação do auxílio.

Importante: a solicitação de todos os auxílios requer do estudante – além de matrícula e frequência regulares – a realização dos seguintes procedimentos: inscrição no Sisae; preenchimento do formulário socioeconômico; anexação dos documentos comprobatórios no sistema; e o cumprimento dos prazos estabelecidos nos editais e nas orientações de cada processo de seleção dos campi do IFCE. 


Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)