O crime ocorreu em uma ótica no centro da cidade de Milagres nesta terça-feira (11). Morta com tiros, a ex- namorada do criminoso Cícera Samires dos Santos Souza, no dia anterior ao ocorrido, registrou um boletim de ocorrência contra o criminoso, que  havia invadido sua casa e rasgado suas roupas. 

Em entrevista exclusiva ao jornalista Farias Júnior, o Tenente Georges, que atualmente está afastado de suas atividades, disse que no dia do crime estava nas imediações do local  e fez contato com a equipe de  policiamento do município, se dispondo a ajudar na prisão do acusado. E nesta quinta-feira (12), por volta das dez horas da manhã, recebeu a denúncia de que o acusado estava em uma casa no sítio mandacaru em Milagres, o tenente então notificou as autoridades policiais, que realizaram a prisão do acusado. 

Segundo informações, após o crime o acusado permaneceu em um  matagal, e ao sentir fome procurou a casa. O suspeito também é acusado de tentativa de homicídio contra o candidato a vereador Genin.

 Blog do Farias Júnior.



                                                 Foto > Redes sociais 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib