PREFEITO IVO GOMES ANUNCIA 2 (DOIS) NOMES DO SEU NOVO SECRETARIADO

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O Prefeito Ivo Gomes anuncia dois nomes do seu novo secretariado; Regina Carvalho e Herbert Lima seguem à frente das Secretarias da Saúde e Educação

O prefeito Ivo Gomes anunciou, nesta segunda-feira (16/11), os dois primeiros nomes de seu novo secretariado para 2021. Regina Carvalho e Herbert Lima continuam como secretários da Saúde e da Educação, respectivamente. 

“Anunciei logo esses dois secretários pois precisamos, como eu já havia frisado durante toda a campanha eleitoral, começar a nos preparar para três grandes desafios de 2021, que são a volta às aulas, o tratamento de pessoas que tiveram sequelas com a Covid-19 e a implantação do hospital municipal”, destacou Ivo Gomes. 

De acordo com o prefeito, Regina Carvalho desempenhou um “brilhante trabalho” no enfrentamento à pandemia no município e acumulou uma importante experiência à frente da Secretaria da Saúde, o que a credenciou para ocupar o cargo. Já Herbert Lima segue na gestão da Secretaria da Educação pelos “excelentes resultados” que as escolas municipais continuam produzindo em Sobral.

O restante do secretariado, segundo o prefeito, será anunciado no dia 30 de dezembro. 


Sobral de Prima 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)