Polícia Civil esclarece caso de incêndio causado por crianças em pátio do Demutran de Caririaçu

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Uma resposta rápida, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou na elucidação do caso de um incêndio ocorrido, nessa terça-feira (17), no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Hoje (18), os policiais civis localizaram os responsáveis pelo incêndio que destruiu dez motocicletas que estavam no local: duas crianças de nove e dez anos.

As crianças foram localizadas após uma investigação policial que identificou que eles dois acharam uma bomba e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio. O artefato explosivo detonou em uma área de mato seco que iniciou o fogo. O vento alastrou rapidamente as chamas que atingiram as motocicletas. Logo após o ocorrido, os policiais civis da Delegacia Municipal de Caririaçu, em conjunto com a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, iniciaram as diligências para apurar o fato.

As crianças foram ouvidas, na presença dos pais e advogados, e confirmaram que jogaram a bomba, mas não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção. As duas afirmaram que estavam arrependidos do que fizeram. Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)