Polícia Civil efetua prisão de suspeito de envolvimento na morte de dentista em Jaguaruana

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento, nesta quinta-feira (26), ao mandado de prisão preventiva do indiciado Francisco Eduardo Pereira Carlos (38), suspeito de envolvimento na ocorrência que resultou na morte do dentista Lázaro Teles Felinto (29), no último dia 15 de novembro, município de Jaguaruana, município da Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Um segundo suspeito foi indiciado pela Delegacia Municipal de Jaguaruana e segue foragido.

A unidade policial da Polícia Civil em Jaguaruana continua as diligências para esclarecer os fatos por trás da discussão na qual a vítima teria se envolvido com outras pessoas, no último dia 15 de novembro. Lázaro estava na Avenida Simão de Góis, no bairro Centro, quando sofreu agressões físicas. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado no sábado (21), em Fortaleza.

Como o caso está em andamento, outros detalhes sobre o trabalho policial serão divulgados em momento oportuno, visando garantir a preservação de todas as informações e provas coletadas pelos policiais civis para elucidar a lesão corporal seguida de morte.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana. O sigilo é garantido.

SSP CE