"PASCOAL SALDANHA MAIA, 85 ANOS DE VIDA E DE UMA LUMINOSA TRAJETÓRIA QUE NOS ENGRANDECE E ORGULHA" ELE PAI DO JORNALISTA AMAURY ALENCAR

Blog do  Amaury Alencar
0






                       

                                                

                 


Casado com Dona HÉLIA ALENCAR SALDANHA tiveram os seguintes filhos: Amaury de Alencar (Jornalista), Alessandra Alencar (Professora) e Armando Alencar  (Formado em Saúde Pública), estes lhes deram os netos Matheus Alencar, David Maia, Victor Maia e Pedro Lucas Maia que formam uma FAMÍLIA UNIDA pela tradição e força da honradez,  neste ínterim, não poderíamos deixar de registrar a força e a lealdade de suas noras Laudiceia Alencar e Rejane Campos Maia que somado ao carisma do genro Joaquim Terto, formamos uma Família pequena porém feliz.
Sr. Pascoal Saldanha Maia é natural de OEIRAS do Estado do Piauí, terra natal que jamais esqueceu e ao longo da sua trajetória de vida profissional como servidor do DNOCS, nunca esqueceu das origens, é um homem íntegro e de conhecimentos múltiplos que nos deu um NORTE na vida e nos fez crescer com retidão de caráter, uma longa caminhada de vida calcada na decência e a na honradez. 
Suas credenciais morais o levaram a integrar a Loja Maçônica Acácia do Cariri, número 40 na cidade do Crato, onde reside e goza de conceito no seio da sociedade local.
Somos privilegiados neste ano de 2020 em poder unidos cantar os PARABÉNS PARA VOCÊ, nosso líder maior e ao mesmo tempo dizer-lhe que nos orgulhamos dos seus 85 ANOS DE VIDA, marcado pela honradez, é essa a nossa maior fortuna e que DEUS com sua Mão Bendita possa sempre abençoa-lo. Que nesta manhã brilhante cujos raios solares nos aquece, possamos sermos sempre gratos pelo PAI GENEROSO que temos. Parabéns e sorte na caminhada da vida!!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)