Para Ciro Gomes, Sarto representa equilíbrio, experiência, parceria e capacidade de entregar resultados

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), afirmou, neste domingo (15), durante votação na Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), que este é um momento em que o Brasil inteiro parece ter a recomendação de voto pelo equilíbrio, pela experiência, pela seriedade, pela capacidade de entregar, de ter parcerias. Segundo ele, para isso, o melhor nome para a Prefeitura de Fortaleza é o candidato do PDT, José Sarto. 

"Quem representa isso no Ceará com muita clareza é o Sarto, que é uma pessoa treinada numa corrente, tem um programa praticável, tem a parceria com o Camilo Santana, tem os planos a partir da continuidade do que tem feito o Roberto Cláudio, e com as inovações necessárias para fazer frente a esse tempo novo", defendeu. 

Ciro votou acompanhado de Sarto, do candidato a vice, Élcio Batista (PSB), e do prefeito Roberto Cláudio (PDT). "Para resolver um grave problema brasileiro de superação da pandemia, da vacinação, de superação do fim do socorro emergencial, com respostas econômicas que exigem muita responsabilidade, parece estar recomendado ao povo brasileiro nas grandes cidades, como um todo, esse voto mais no equilíbrio, nessa parceria", disse. 

O ex-governador acrescentou que se sente orgulhoso pelo trabalho de lideranças que hoje atuam em Fortaleza e no Ceará, em gestões bem avaliadas pela população. 

"Minha tarefa, hoje, é ajudar o Ceará a caminhar com novas lideranças, que tenham talento, seriedade, competência e que possam fazer muito pelo nosso Estado. Eu estou muito orgulhoso. O Camilo Santana é o melhor governador do Brasil, o Roberto Cláudio é o melhor prefeito da história de Fortaleza, em qualquer padrão que se quer considerar. E vem aí o Sarto. Ele não veio de paraquedas não. Ele passou numa peneira, porque nós somos uma equipe, uma corrente, um movimento, que dá pra prestar contas", garantiu. 


Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)