Oportunidade de crescimento: Evanderto Almeida planeja fortalecer a economia de Assaré

Blog do  Amaury Alencar
0










O crescimento econômico é uma das maiores missões de Evanderto Almeida  55 (PSD) para Assaré. Com sua experiência na gestão publica, somada às parcerias certas, o candidato a prefeito tem planejado criar ações que promovam fortalecimento econômico, atração de novos empreendimentos para Assaré  e o  incentivo ao empreendedorismo local, tudo isso com foco na geração de emprego e renda.



 crescimento e oportunidades

No eixo estratégico, geração de emprego e renda, do seu Plano de Governo, Evanderto Almeida pontua as seguintes ações com foco no crescimento econômico e mais oportunidades para todos.

• Implementar políticas de atração de novas empresas, no intuito de promover a geração de emprego e renda no município;

• Incentivos fiscais e seção de terrenos para Novas Indústrias e empresas prestadoras de serviço observando os impactos ambientais e sociais;



• Fortalecer o “Programa Primeiro Emprego”;



• Criar e fortalecer a criação de  cooperativas de micro produtores locais, com o apoio das Associações de Bairros de Assaré, para fornecimento de produtos para o município e para o mercado caririense.

• Apoiar a criação de Feiras Públicas nos bairros da cidade, sítios e distritos para fortalecer a economia solidária e os arranjos produtivos;

• Estimular o consumo dos munícipes na própria cidade de Assaré  através implantação várias políticas públicas e ações que beneficiem o comerciante local e o consumidor.

Cuidar das pessoas e garantir que elas tenham acesso a mais oportunidades é o objetivo de Evanderto Almeida 55 .

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)