Sendo uma das principais vias de acesso do bairro Aeroporto ao centro da cidade, a ponte localizada na Avenida Virgílio Távora, no bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte, teve obras concluídas e foi liberada para o fluxo de veículos na última semana. Segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), esta é a penúltima das três pontes que estavam em obras desde 2019, tendo atraso na entrega devido a situação pandêmica da Covid-19. Em vídeo publicado nas redes sociais foi registrado o trânsito no local, retomado desde a última sexta-feira (30).

Tocador de vídeo
00:00
00:33

De acordo com a pasta, as obras se estenderam por até sete meses devido pandemia, sendo que há poucos meses foram retomadas com número de operários reduzido, o que eventualmente levou a um atraso na entrega. Ainda conforme a Seinfra, a via passa por finalização da sinalização e também deverá contar com iluminação de lâmpadas de LED, que estão sendo instaladas.

Além das pontes nas ruas Madre Maria Nely Sobreira e Vereador Antônio Brás, que foram entregues com urbanização do espaço ao redor, beneficiando a população do bairro Limoeiro, ainda foram construídas pontes sobre a Rua Domingos Sávio, Avenida Virgílio Távora e Rua Rui Barbosa, principais vias de acesso a bairros da zona leste da cidade.

A ponte sobre a Rui Barbosa será a última a ser entregue, onde esta ainda encontra-se em fase de concretagem, devido demora de um processo burocrático entre a secretaria e a empresa Enel. A previsão é de que esta obra deva ser concluída com maior celeridade, com entrega prevista para o início de 2021.



                                    Foto > Divulgação / Ascom 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib