No primeiro dia como prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira vai as ruas e agradece por votação expressiva

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Passada as eleições municipais, e logo em seu primeiro dia como prefeito eleito democraticamente pela grande maioria da população de Quixadá, Ricardo Silveira foi as ruas do município logo nas primeiras hora da manhã desta segunda-feira (16), cumprimentando eleitores e agradecendo pela expressiva votação recebida nas urnas neste domingo, quando foi eleito com 22.807 votos. 

Ricardo Silveira esteve no Mercado Público, conversando com permissionários e recebendo o carinho de muitas pessoas. Ao lado de apoiadores, o novo prefeito de Quixadá pousou para muitas fotos e foi bastante aplaudido por onde passou. Logo em seguida, em visita ao comércio no centro da cidade, Ricardo prometeu bastante empenho, dedicação e trabalho em sua gestão.

O novo prefeito esteve ainda com muitos camelôs e ambulantes, categorias que sofreram com a forte perseguição da gestão comandada por Ilário Marques nos últimos anos. Ricardo Silveira já deixou claro em diversas oportunidades, que não aceitará nenhum tipo de perseguição em sua gestão e que não haverá distinções entre classes sociais.

Finalizando a manhã, o novo gestor do município esteve concedendo entrevista ao programa 970 Graus pela Rádio Liderança FM onde afirmou que a partir de agora irá trabalhar para todos, independente de ideologias ou escolhas partidárias.

Em suas redes sociais, Ricardo Silveira fez questão de agradecer o apoio e confiança da grande maioria da população quixadaense: “Em meu primeiro dia como prefeito democraticamente eleito pela grande maioria do povo de Quixadá, estive nas ruas de nosso município, ao lado de tantas pessoas que acreditaram e confiaram em nosso projeto político. São milhares de pessoas que acreditaram na transformação, e a partir de agora, eu e Marcelo Ventura iremos planejar um governo eficiente e trabalhar incansavelmente para colocar em prática todos nossos projetos que vise o bem dos nossos irmãos quixadaenses. Obrigado Quixadá!”, finalizou 


Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)