No Cariri, cinco candidatos a prefeito renunciaram; dez foram deferidos, mas com recurso interposto e aguardando julgamento - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.


04/11/2020

No Cariri, cinco candidatos a prefeito renunciaram; dez foram deferidos, mas com recurso interposto e aguardando julgamento

 







                                                                 Fotos > Internet 


Em todas as cidades do Cariri, apenas dois candidatos ainda aguardam julgamento para terem as candidaturas deferidas. Isso indica que o pedido inicial ainda não foi apreciado pela Justiça Eleitoral, mas concorrem ao pleito e constam da urna eletrônica. São eles Professora Glória Maria de Aurora e Vilma de Wilvan em Jati, todas duas do PSB. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dez candidatos em toda a região foram deferidos mas com recurso, ou seja,  estão regulares e com pedido de registro deferido, no entanto, há recurso interposto contra a decisão e aguardam julgamento por instância superior. São eles Iteildo Roque (PSDB) de Antonina do Norte, Adailton Macedo (MDB) e Marcone Tavares (PSD) de Aurora, Dr. Marquinélio (PSD) em Barro, João Marcos (PSD) de Caririaçu, Arnon Bezerra (PTB) e Glêdson Bezerra (Podemos) de Juazeiro do Norte, Dr. Washington (MDB) Missão Velha, Samuel (PSD) de Potengi e Alex Barros (PT) de Umari.

No Cariri, apenas um candidato foi indeferido com recurso, sendo na cidade de Mauriti, Turica (PSL). O status indica que o candidato não está regular e teve o pedido de registro julgado indeferido, no entanto, há recurso interposto contra a decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Ainda foram registradas cinco renuncias, sendo de Dr. Carlos Macedo (PSB) de Aurora, Dr. Gilberto (Pros) e Rômulo Loiola (PDT) de Campos Sales, Dr. Aristóteles (PSB) de Jati e Agenor Ribeiro (PT) de Salitre. Os outros candidatos que não foram citados nessa matéria foram deferidos pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.