Nasce um novo líder político em Aurora: Marcone Tavares é eleito com 52,66% dos votos válidos

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O novo prefeito eleito de Aurora é o empresário Marcone Tavares de Luna (foto) que tem como companheiro de chapa Antônio Landim, ex-vice-prefeito e sindicalista. Marcone obteve 8.400 votos, o que representou 52,66% dos votos válidos no município. Seu principal adversário, Adaílton Macedo (MDB) teve 7,097 votos (44,49%).

A campanha de Marcone foi marcada pela determinação e a coragem, ingredientes fundamentais para contagiar a vontade do povo que "amarelou" a cidade no dia 15 de novembro.

Marcone se destacou pela sua capacidade em liderar um dos maiores grupos políticos da história do município e que resultou na sua vitória e de mais sete vereadores aliados.

Com o apoio do governador Camilo Santana e dos deputados Domingos Neto (PSD) e do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana (PT), os caminhos para o progresso de Aurora estão abertos. 

A competência de Marcone fez dele o mais novo e aclamado lider politico do seu município, derrotando nas urnas os experientes políticos, Adailton Macedo e Carlos Macedo que após ser impedido pela lei da ficha limpa, colocou o nome da professora Glória que obteve pouco mais de 2% dos votos válidos

Marcone venceu com o povo que escolheu uma Aurora de todos, com mudança e trabalho.


( FLÁVIO PINTO) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)