Live do prefeito Evanderto Almeida emocionou a população assareense

Blog do  Amaury Alencar
0

 







      Encerrando a campanha eleitoral neste dia 12, Evanderto Almeida, candidato a prefeito pelo PSD de Assaré, se pronunciou através de uma live, que bateu recorde de acompanhamento pelas redes socais, oportunidade em que fez uma rápida prestação de contas da sua gestão, como ainda, expondo as suas metas a serem realizadas a partir de 2021.  

Evanderto, além de seguro no que diz, mostrou que conhece o Assaré e por isso, sabe também como resolver os problemas. 

Na verdade, nenhum prefeito na história de Assaré sentiu-se tão encorajado para enfrentar e resolver problemas como Evanderto. Para tanto, se faz presente constantemente no Município, sem adiar para amanhã aquilo que se pode fazer hoje. Depois de 3 mandatos, Evanderto traz o seu nome limpo porque emprega todos os recursos do povo para bem do povo. Mesmo enfrentando a maior crise, sem receber recursos de outros governos porque o Município está inadimplente, mas economizou e fez muitas obras de calçamentos de ruas e a reforma do hospital.  

O seu discurso foi realmente firme, de quem não deve e por isso não teme. Não fez promessas mirabolantes. Não prometeu coisas impossíveis. Prometeu aquilo que pode fazer, mediante um plano de governo feito com as comunidades.  

Falar a verdade é uma característica própria da vida pública de Evanderto Almeida. E as pessoas acreditam nele, porque sabem que não são traídas e nem enganadas. E verdade emociona, porque ela fala ao coração.  E foi usando exclusivamente a verdade que Evanderto falou ao povo assareense em sua live de encerramento da campanha. 

O seu jeito ético de administrar, sem mentir, sem dá calotes, deu credibilidade ao Município. E ninguém deve abrir mão desta vitória. Então, reelejam Evanderto agora. A verdade cabe em todo lugar e por isso, sempre vencerá.            














 

     













Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)