Eleitores de seis seções terão novos locais de votação em Quixadá, Choró e Ibaretama

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                                                    Foto > Tec mundo 


Faltando apenas 3 dias para eleições municipais do próximo dia 15 de novembro, é importante que os eleitores consultem se houve ou não mudanças nas seções eleitorais e se os locais de votação permanecem os mesmos.

Nesta quinta-feira (12), o juiz eleitoral da 6ª Zona, Dr. Welithon Alves de Mesquita, responsável pelo pleito eleitoral nos municípios de Quixadá, Choró, Banabuiú e Ibaretama, informou que houveram mudanças provisórias em pelo menos 6 seções eleitorais de três municípios distintos.

Confira abaixo as seções onde houveram mudanças.

Quixadá

  • Seção 123 sai da Escola de Ensino Fundamental Francisca Teixeira no distrito de Califórnia e a vai para a Escola de Ensino Fundamental Maria de Lourdes Ferreira Lima, também em Califórnia.
  • Seção 88 sai da Escola  Francisco Ferreira Lima em Tapuiará e vai para a Unidade de Saúde Edmundo Pereira de Sousa, também em Tapuiará.
  • Seção 118 sai da creche Anjo Bom em Dom Maurício e vai para a Escola de Ensino Fundamental Antônio Martins de Almeida, também em Dom Maurício.
  • Seção 20 sai da Escola José Linhares da Páscoa no bairro Combate e vai para a Escola de Ensino Fundamental Flávio Portela Marcílio no centro de Quixadá.

Choró

  • Seção 348 sai da Escola de Ensino Infantil Raimundo Viana no Riacho do Meio e passa para a Associação Comunitária dos Agricultores e Agricultoras Familiares do Riacho do Meio.

Ibaretama

  • Seção 349 sai da Escola José de Sousa Rabelo em Pedra e Cal e passa para a Capela São José em Várzea de Cima.

Os eleitores destas seções devem ficar atentos aos seus novos locais de votação para evitar problemas no pleito eleitoral marcado para o próximo domingo (15).


Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)