Eleições em Fortaleza: 10 dos 11 candidatos à prefeitura já votaram

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Desde às 7h da manhã os locais de votação estão abertos para receber os eleitores e entre eles estão os candidatos ao cargo de prefeito de Fortaleza, que também votam no pleito deste ano. Na manhã deste domingo (15), Heitor Férrer (SD) foi o primeiro entre os 11 candidatos que se dirigiu às urnas. Ele esteve por volta das 7h da manhã em uma seção eleitoral no Colégio Justiniano de Serpa (Centro).

Ainda pela manhã, a candidata do UP, Paula Colares, se dirigiu até o Colégio Lourenço Filho (Centro) para votar, acompanhada pelo candidato a vice-prefeito de sua chapa, Serley Leal. Heitor Freire (PSL) compareceu a uma das seções eleitorais no Colégio Espaço Aberto (Meireles), às 9h. Já o candidato do Patriota, Samuel Braga, votou na Universidade de Fortaleza (Edson Queiroz).

Capitão Wagner (Pros), um dos possíveis candidatos a ir para o segundo turno, conforme resultado da última pesquisa Ibope para a Prefeitura de Fortaleza, votou no Colégio Máximus (Parquelândia), às 10h, acompanhado da candidata à vice-prefeita, Kamila Cardoso. Por volta das 10h30, o candidato Sarto Nogueira (PDT), líder da última pesquisa Ibope, com 32% das intenções de voto do eleitorado de Fortaleza, compareceu à seção eleitoral na Apae (Luciano Cavalcante), acompanhado do atual prefeito Roberto Cláudio.

O candidato Célio Studart (PV) votou, também por volta das 10h30, na faculdade Fic, campus Moreira Campos (Aldeota), acompanhado do vice Francisco Galba, de apoiadores e candidatos a vereador de seu partido. Logo depois, às 11h, o candidato Anízio Melo (PC do B) compareceu a sua seção eleitoral no Colégio Santa Isabel (São Gerardo), acompanhado de Inácio Arruda.

Já no início da tarde deste domingo (15), o candidato Renato Roseno (PSOL) compareceu ao colégio Ari de Sá na Avenida Washington Soares para a votação. Também no início da tarde, por volta das 13h, Luizianne Lins (PT) chegou à Assembleia Legislativa do Ceará para a votação. Ainda não há informações sobre onde o candidato José Loreto (PCO) votaria, e nem se já votou.  

(Ceará agora).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)