Duas vítimas deram entrada na UPA de Quixadá após acidente na CE-265

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Acidente envolvendo motocicletas na CE-265 nas proximidades do Bairro Carrascal, a pista molhada e três pessoas cai na pista molhada. Duas pessoas sofreram pancadas no ombro e foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 horas Dr. Antônio Moreira Magalhães.

Conforme informações as vítimas seguiam na CE-265  quando ocorreu o sinistro. A equipe de Brigadista da ACBEC estiveram no local e acionaram o SAMU. A vítima seguia em uma motocicleta de cor vermelha e derrapou na via uma dupla que seguia logo atrás também derraparam caindo para evitar a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado pelos brigadistas  Uma das vítimas seria um brigadista da ACBEC que saia do plantão e sofreu escoriações e um a pancada no ombro médicado e liberado após avaliação médica.

A segunda vítima sofreu escoriações, uma forte pancada no ombro, após atendimento pela equipe da unidade hospitalar foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Eudasio Barroso com suspeita de fratura em um dos braços.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)