Dia de Finados, em Quixadá haverá visitação nos campos santos

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A pandemia que atingiu o mundo com o Coronavírus tem trazido uma nova realidade, este ano um dos momentos mais marcantes para as famílias que perderam entes queridos com a Covid-19 e outras causas, o “Dia de Finados” é diferente, em Quixadá terá visitação com algumas regras.

O secretário Higo Carlos que comanda a manutenção dos cemitérios na cidade, segundo o gestor todos os campos santos públicos foram preparados para receberem os filhos quixadaenses que residem em outros municípios e vem presta homenagens póstumas a seus entes ali sepultados.

Porém com o momento em estamos  vivenciando alguns cuidados devem serem atendidos para a visitação, como o uso de mascaras e a utilização de álcool gel. Outra recomendação da gestão municipal é que no momento da visita apenas um parente possa ir ao cemitério por vez, permitindo um número menor de pessoas nos parques fúnebres evitando aglomerações.

No cemitério Nossa Senhora do Carmo será montada a estrutura que anualmente vem sendo propiciada aos visitantes. Banheiros químicos, tendas estarão a disposição da população.

Fotos > Alexandre Silva  



Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)