CPRAIO efetua prisão, apreende pistola de uso restrito, dinheiro e objetos na vila de Santa Teresa, em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Uma denúncia de ameaça contra um comerciante de Tauá, levou o CPRaio a apreender uma arma de fogo de uso restrito das forças armadas e prender uma pessoa na Vila de Santa Tereza, na tarde desta quarta-feira (18).

A Polícia tomou conhecimento que um comerciante(identidade não informada) estaria sendo ameaçado por alguns moradores daa vila e composição do Raio foi apurar a denúncia. Ao chegar na residência de um dos acusados, se deparou com várias pessoas que estavam no interior do imóvel e percebeu que uma delas tentava se desfazer de alguns objetos pela parte de trás do imóvel. Os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma pistola calibre .40, com a numeração suprimida.

Além da pistola também foram apreendidas 9 munições intactas, jóias sem nota fiscal, dentre elas: 3 braceletes, 3 pares de brincos, uma aliança e uma pulseira, cheques do Banco Itaú no valor de R$ 600,00 e dinheiro em espécie totalizando R$ 6.359,00 e vários cartões bancários.

O responsável pelo material identificado como Francisco Evandro Leite Cordeiro, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Como o crime é inafiançável Francisco Evandro ficou preso em um dos xadrezes da DP.

Repórter Lindon Jonhson

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)