Clima de insegurança desperta atenção em Pereiro: candidato do DEM faz BO contra atual prefeito

Blog do  Amaury Alencar
0

 







O candidato do DEM à Prefeitura de Pereiro, Cláudio Nogueira, foi à Polícia Civil, nesta quarta-feira, para fazer um Boletim de Ocorrência contra o atual prefeito Raimundo Estevão Neto, que disputa à reeleição, por ameaça e constrangimento. O BO foi registrado, na madrugada desta quarta, na Delegacia Regional de Iguatu.

Cláudio relata, como descreve no Boletim de Ocorrência, que estava realizando, na noite de terça-feira (10/11), visitas na localidade de Sítio Lagoa Nova, na Zona Rural de Pereiro, quando 7 homens desceram de dois veículos e o constrangeram com ameaças para sair do local.

Segundo Cláudio, um dos homens era o atual prefeito Raimundo Estevão Neto que, conforme registrou no BO, aparentava estado de embriaguez. Cláudio afirma, ainda, que, ao anunciar que chamaria o comando local da Polícia Militar para denunciar as ameaças, o grupo acabou se afastando.

Preocupado com o ambiente de hostilidade e insegurança, Cláudio Pereira comunicou o episódio à Executiva Regional do DEM, ao Ministério Público Eleitoral e à Secretaria de Segurança Pública. A Direção Estadual do DEM reforçou, por meio de ofício, pedido para o Ministério Público Eleitoral e a Secretaria de Segurança Pública acompanharem com atenção os últimos dias da campanha à Prefeitura de Pereiro e garantir, assim, mais tranquilidade para os eleitores, servidores da Justiça Eleitoral e candidatos.


( Ceará Agora) 


Veja:

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)