Foto > IFCE 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou o edital do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para cursos técnicos em 17 campi da instituição. As inscrições acontecem de 16 a 27 de novembro e são realizadas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br. 

No campus de Juazeiro são ofertadas 195 vagas distribuídas entre os cursos de: Edificações, Eletrotécnica (integrados ao ensino médio); Mecânica Industrial (Proeja); Geoprocessamento e Sistemas em Energia Renovável (Subsequentes). O processo seletivo será realizado em fase única, que consistirá na análise do histórico escolar. 

Podem se inscrever nos cursos técnicos integrados ao ensino médio estudantes que, no ato da pré-matrícula, apresentem comprovante de conclusão do ensino fundamental. Já os cursos subsequentes são destinados a quem concluiu o ensino médio. Nos cursos técnicos integrados do Proeja poderão se inscrever estudantes maiores de 18 anos que concluíram o ensino fundamental.

 Confira o edital

Sheyla Graziela - campus de Juazeiro do Norte

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib