Bombeiros debelam incêndio em vegetação na cidade de Limoeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/4ºBBM), debelou um incêndio, na tarde desse sábado (14), na localidade de Tabuleiro de Russas, no município de Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Além da vegetação queimada, três animais ficaram feridos com as chamas.

Após tomar conhecimento do fato, a guarnição da 2ªCia/4ºBBM se dirigiu rapidamente para o local. No combate ao fogo estiveram presentes o tenente Pinheiro, os cabos Gonçalves, Edson Ricardo, e os soldados Maia e Ferreira. Os militares atuaram na viatura Auto Bomba Tanque 42 (ABT 42). Uma guarnição de combate a incêndio da 4ª Cia/4º BBM, sediado em Quixeramobim, também prestou apoio à ocorrência, utilizando um de seus kits de combate a incêndio florestal, além de quatro carros-pipas da Prefeitura de Limoeiro do Norte.

O CBMCE salienta a importância de evitar queimadas durante este atual período, tendo em vista que é uma época do ano com poucas precipitações.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)