Assaré: candidatos amiúdam visitas para divulgar as suas propostas

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Pelo menos, é o que tem feito os candidatos Evanderto Almeida (PSD) e Caninana (PSD) que concorrem aos cargos de prefeito e vice, respectivamente. Pela 4ª vez Evanderto terá seu nome colocado à disposição da população votante de Assaré. Nas três primeiras fora eleito e por três mandatos governou o Município. Agora, ele se submeterá a reeleição.  

Quem é:  

Evanderto Almeida tem uma história de vida ligada diretamente ao solo assareense, onde nasceu e de onde também nunca saiu. Na sua infância ajudava seus pais na agricultura familiar e trabalhava com eles na feira semanal, vendendo o que produzia. Estudou em Assaré, mas ainda na adolescência passou a trabalhar de motorista do seu próprio pai para depois se tornar caminhoneiro. Anos mais tarde, entrou no ramo comercial de material para construção civil. Bem sucedido, dedicou-se a promover ações humanitárias, muito embora, sem pretensões políticas. Mas, na desistência de um candidato, fora praticamente forçado pelos amigos para concorrer. Fora eleito com expressiva votação. Recebeu o Município bastante fragilizado, mas deu a volta por cima e hoje, depois de três mandatos, o Assaré conta uma nova história.  

Seu companheiro de chapa, o artista Caninana do Forró, fora indicado pela vontade popular. A chapa segue em frente, visitando as comunidades urbanas e rurais.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)