Tirullipa é diagnosticado com Covid-19 e suspende gravação de filme para entrar em isolamento

Blog do  Amaury Alencar
0

 







O cearense fez dois exames para diagnosticar doença, como parte do protocolo sanitário exigido (Foto: Divulgação)
O cearense fez dois exames para diagnosticar doença, como parte do protocolo sanitário exigido (Foto: Divulgação)

Prestes a iniciar as gravações do seu novo filme, Detetive Madeinusao humorista Tirullipa testou positivo para Covid-19 e precisou paralisar o projeto, entrando em isolamento social. O cearense fez o comunicado nesta terça-feira, 13, em seu perfil oficial no Instagram, e afirmou ainda que está assintomático. 

Os exames foram realizados como protocolo para que as gravações do filme acontecessem. "Tu me pegou. Eu fiz dois exames e deu positivo, bem na hora que eu ia fazer meu filme. Tanto que eu fugi, tentei me livrar de ti de todo jeito e não deu certo", brincou o humorista na rede social, se dirigindo à doença.


Tirullipa afirmou que sua mulher e suas duas filhas não contraíram o vírus, mas que o motorista que presta serviços para ele testou positivo também. Agora o cearense vai passar 15 dias confinado em um hotel localizado em São Paulo, cidade onde as gravações aconteceriam.

"Não dê vacilo, o negócio é sério. Graças a deus eu tô me tratando, estou assintomático, só uma dorzinha de cabeça e de garganta", afirmou o artista. Em outro momento, Tirullipa ainda gravou vídeos pedindo para que as pessoas que já contraíram o vírus se cuidassem também.

"Mesmo quem já teve pode ser que pegue. Não é comprovado 100%, mas tem casos que a pessoa pega de novo e outra, pode ser que a pessoa não pegue, mas que transmita. Tem que ter cuidado", alertou, comunicando ainda que pediu para amigos próximos fazerem o exame, como o humorista Carlinhos Maia, que esteve com ele há dois dias. 

 

       

      O povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)