Sarto diz que Assembleia manterá sessões híbridas

Blog do  Amaury Alencar
0

 













O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto (PDT), afirmou, nesta quinta-feira (1), que a Casa manterá o modelo híbrido das sessões deliberativas. “Nesse modelo misto, temos tanto gente no gabinete, gente em casa e tem sido eficiente. Os deputados têm estado presentes na plataforma virtual, não há prejuízos. Eles têm tido bastante presença nessas discussões das comissões permanentes da Casa e das sessões ordinárias”, ponderou.

*Dia do Vereador
Durante a sessão, Sarto fez homenagem em alusão ao Dia Nacional do Vereador. “Queria aqui registrar o nosso reconhecimento a todos os vereadores e vereadoras que fazem a interlocução entre as dores do seu segmento e o poder público municipal”, afirmou Sarto.

Ele destacou que iniciou trajetória política na Câmara Municipal de Fortaleza. “Eu tive o privilégio de ter sido vereador de Fortaleza junto com outros colegas que vejo aqui. Nós, enquanto vereadores, sabemos das dificuldades e da função que tem o vereador de ser diariamente instado a se manifestar sobre as queixas dos seus territórios ou da sua categoria”, reforçou.

*Outubro Rosa*
Ele lembrou também se pronunciou sobre o início da campanha Outubro Rosa. De acordo com o presidente do Legislativo, a Casa se engaja na campanha, reforçando a importância da prevenção do câncer de mama que acomete uma parcela considerável de mulheres.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)