Quixeramobim: Justiça Eleitoral não contará com transporte de eleitores da cidade para zona rural - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

31/10/2020

Quixeramobim: Justiça Eleitoral não contará com transporte de eleitores da cidade para zona rural

 







Em portaria de número 9/2020, assinada pelo juiz Dr. Rogaciano Bezerra Leite Neto, Juiz Eleitoral da 11ª Zona de Quixeramobim, suspendeu, até posterior deliberação, no âmbito da Zona Eleitoral 11ª, a realização do serviço de transporte de eleitores nas Eleições de 2020.

O documento determina ainda que sejam sustados os demais atos voltados à organização logística do serviço transporte de eleitores para as Eleições de 2020. Para adotar a medida de suspensão do transporte de eleitores pela Justiça Eleitoral em Quixeramobim, o juiz revelou no documento que: "Considerando o estado de pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19), o incremento das medidas de isolamento social previstas no Decreto Estadual n. 33.783, de 25 de outubro de 2020, e o propósito da Justiça Eleitoral do Ceará de atuação responsável, observando as medidas de proteção, prevenção e a contribuição com medidas que objetivam reduzir os riscos de propagação do citado vírus".

Ainda para tomar a decisão, o juiz considerou a não indicação, até 06 de outubro de 2020 (Res. TSE nº 23.627/2020 - Calendário Eleitoral), por parte dos Partidos Políticos, de pessoas para compor a Comissão Especial de Transporte prevista no art. 14 da citada Lei. 

Confira portaria CLIQUE AQUI

Foto: Ilustrativa  


Quixeramobim Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages