Produtora lança podcast para fomento da cena alternativa no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 









                                               Foto >  Divulgação 



Fruto da Roquear Produções, empresa que atua na produção de eventos e divulgação musical na região, foi lançado o Roquear Podcast, que promete ser uma das principais plataformas de conteúdo para romper a bolha musical e passear por áreas relacionadas a shows, festivais, produções independentes, bastidores e afins da cena alternativa caririense. Em seu mais novo episódio, os produtores entrevistaram o cantor Fábio Carneirinho, que contou diversas histórias que permeiam sua carreira, bem como o concurso que levou uma voz local para cantar com ele em Paris.

Segundo Thiago Paiva, um dos produtores da Roquear, o projeto visa divulgar e conhecer as mais variadas facetas do que envolve a criação, manutenção e evolução de um cenário alternativo às obviedades do dia a dia.

“O Roquear Podcast foi desenvolvido na intenção de conhecer uma a uma as pessoas que fazem parte do movimento cultural do Cariri, região de grande relevância criativa no nordeste. Já é sabido que por aqui há muita qualidade e diversidade cultural, descobrir quem está por trás de tudo isso é uma das principais missões deste projeto”, afirma.

As entrevistas são postadas semanalmente, sempre às quartas feiras, ao meio dia. Thiago diz que os episódios tem longa duração para que os assuntos sejam aprofundados da melhor maneira possível. Em razão disto são publicadas em dois blocos de meia hora cada. Disponível em diversas plataformas de streaming de conteúdo, assim como YouTubeSpotify e Deezer, o ouvinte pode encontrar ainda outros conteúdos com pessoas ligadas à música, produção e ramos empresariais afetos à cena local, a exemplo de Rômulo Cordeiro e Welson Mota da Porão Rock. 


( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)