Primeira-dama de Fortaleza comemora o aniversário do pai, Kleber Cunha, e agradece por ele ter acordado na UTI, após 22 dias com Covid 19

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Carol Bezerra, primeira-dama de Fortaleza, tem sempre um sorriso no rosto. É seu jeito de ser. Alegre, sorridente é o DNA do pai, Kleber Cunha, um homem dedicado ao trabalho e à família. Pouca gente tem uma coleção tão cara de amigos.

Carol e sua família derramaram muitas lágrimas no hospital. As crianças chamam o coronavírus de "monstro". Carol,  como uma criança derramou suas lágrimas e implorou por uma oportunidade para o pai. O dia chegou, na data do aniversário. Kleber Cunha acordou, voltou. Foi muita emoção. Vejam o texto que Carol escreveu com o coração. 


Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)