PRESIDENTE ESTADUAL DO PSDB INVADE RÁDIO EM MASSAPÊ

Blog do  Amaury Alencar
0

 










Em atitude de desespero por não conseguir emplacar a candidatura na disputa à Prefeitura Municipal de Massapê, e não só apenas pela manifestada desistência de Ozires ao pleito, mas também por vir acumulando sucessivas derrotas na sua participação direta em termos de campanhas eleitorais, o presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, protagonizou em Massapê (sua terra natal) mais um ato reprovável por toda sociedade que defende a ordem democrática e a livre expressão como direitos absolutos e fundamentais de todo cidadão.

Da série de gestos de uma conduta truculenta, de uma postura de autoritarismo, na indisciplina e no querer usar a autotutela como modo de resolver conflitos, Luiz Pontes invadiu a emissora de Rádio Marques FM para tomar satisfação com o Radialista e Comunicador Alexandre Calado, na manifestação de uma atitude nada política e nenhum pouco inspiradora da paz e do bom convívio social, com todas as nuances de uma sugestiva intimidação e agressividade, que em nada condiz com a postura de um homem político, muito menos, que se coloque à frente da política partidária de uma sigla de grandes nomes e quadros políticos que, certamente, também reprovarão a conduta do dirigente partidário Luiz Pontes, que, por sua arrogância e truculência, talvez, assim, ele mesmo explique o desfecho de uma trajetória de fracasso, cujo último cargo ocupado em sua vida pública é o de ex-suplente de deputado estadual. 



A invasão de um político a uma emissora de Radio para tomar satisfação com um profissional da imprensa é afrontar o estado de direito. Profissionais de imprensa não merecem a perseguição de políticos que não sabem conviver com a crítica e muito menos, dialogar sem arroubos de agressividade e violência. 
Nem Massapê, nem o Ceará e nem o Brasil merecem cenas como estas. Ao Comunicador Alexandre Calado, o nosso indispensável e mais solidário apoio e os nossos parabéns por se revelar um homem de paz, na capacidade do diálogo e no autocontrole. 


Fonte : Blog Sobral de Prima 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)