Prefeito de Mombaça e a primeira-dama são diagnosticados com a COVID-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O prefeito municipal de Mombaça, Ecildo Filho, anunciou nesta quarta-feira (30) através de suas redes sociais, que ele e a primeira-dama do município testaram positivo para COVID-19 após exames realizados.








O prefeito e sua esposa já cumprem isolamento domiciliar logo que apareceram os primeiros sintomas e trabalham em sistema de home office. Através de suas redes sociais, Ecildo Filho escreveu: “Na medida do possível, estamos reagindo bem aos sintomas e por medida de segurança e precaução, logo ao aparecer os primeiros sintomas, mas antes mesmo de conhecermos o resultado do exame, já estávamos em isolamento domiciliar, porém trabalhando em regime de home office, onde permaneceremos até cumprirmos todo o protocolo de tratamento de saúde e sanitário, conforme orientação médica”.

Ecildo fez questão ainda de agradecer as orações da população de Mombaça: “Agradecemos a todos pelas orações e corrente de pensamentos positivos, porque nós também estaremos em oração por nós e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão, no propósito de ajudar as pessoas e proteger vidas”, finalizou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)