Polícia Civi prende em Quiterianópolis, autor de homicídio em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 






A Polícia Civil de Tauá prendeu na tarde de hoje(01), em Quiterianópolis, o homicida José de Anchieta Bezerra, 33 anos, mais conhecido por Dedé, que no último dia 21 de agosto matou o ex-presidiário Francisco Antônio dos Santos, vulgo Velho, durante numa bebedeira no Bairro Alto Brilhante. 

O crime aconteceu na Rua Valdemar Guedes de Mendonça, na casa de uma mulher identificada como Vanusa, companheira do assassino, que também foi agredida na ocasião.

Dedé que já estava com a prisão preventiva decretada pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Tauá, foi preso em uma residência da Rua do Meio no Conjunto Habitacional, próximo ao Estádio Municipal de Quiterianópolis.

Polícia seguiu a companheira do acusado

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Gisleian Lima, a prisão do homicida só foi possível graças ao trabalho investigativo realizado pelos inspetores da Delegacia Regional de Tauá, que estavam monitorando a amásia do autor do crime, e na tarde desta quinta-feira(01) seguiram a mulher quando ela viajou numa topic para a cidade de Quiterianópolis, e foi ao encontro do companheiro.

Quando a Polícia fez a abordagem encontrou o casal ingerindo bebida alcoólica e não houve tempo para que o criminoso tentasse fugir ou esboçar qualquer tipo de reação.

O repórter Lindon Johnson entrevistou o Delegado Dr. Gisleian Lima, que falou sobre a prisão.

Clique Aqui e assista!  


Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)