No Ceará, escola privada tem aulas presenciais suspensas após profissionais contraírem Covid-19.

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Uma escola particular localizada no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, decidiu suspender parte de suas aulas presenciais após dois profissionais testarem positivo para Covid-19. De acordo com comunicado divulgado pela escola às famílias dos alunos, e a qual O POVO teve acesso, as aulas retornaram ao formato remoto para evitar o contágio, a partir desta segunda-feira, 5.



Segundo nota, os profissionais atuavam em uma unidade da instituição que é voltada para a faixa de ensino infantil, mas não haviam tido contato com as crianças e por isso o ensino continuava de forma presencial, conforme permitido por Estado. No entanto, como "medida de prevenção e cuidado" a direção voltou atrás e optou pela "suspensão momentânea" das aulas.

O colégio ainda informa que aguarda pelas determinações e orientações da Vigilância Sanitária quanto a data de retomada presencial dos alunos. A instituição havia reiniciado com atividades presenciais ainda no inicio de setembro, após liberação dada por meio do Decreto Estadual. 

o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)