Moradores de Tauá desrespeitam medidas sanitárias e se aglomeram em inauguração de bar no município

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A pandemia da Covid-19 ainda não acabou, mas algumas pessoas consideram que a melhora do cenário da saúde, em relação aos primeiros meses de pandemia no Ceará, significa o fim da necessidade de cuidados para diminuir a propagação do vírus. De acordo com o correspondente Alverne Lacerda, em Tauá, moradores se aglomeraram na inauguração de um bar no município nesse fim de semana.

Em sua participação no Jornal Alerta Geral nesta segunda-feira (19), Alverne relatou que os clientes do bar foram flagrados desrespeitando as medidas sanitárias para conter o avanço da doença, pois não estavam utilizando máscaras e não mantiveram o distanciamento social. Segundo o correspondente a maioria do público presente na inauguração era composto por jovens.

De acordo com dados da última atualização da plataforma IntegraSUS, realizada na noite desse domingo (18), Tauá contabiliza 2.569 casos confirmados da doença e 44 óbitos em decorrência do novo coronavírus. O portal também informa que atualmente a taxa de letalidade do vírus no município é de 1,7%. 


Ceará agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)