Maior aplicativo para entrega de bebidas do país chega ao Cariri com delivery grátis

Blog do  Amaury Alencar
0

 










Para os amantes de cerveja, que não dispensam um bom serviço e uma bebida bem gelada, agora há a mais nova opção para pedidos de entrega rápida na região. Chegou ao Cariri o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, o Zé Delivery, que é a plataforma mais conhecida para quebrar aquele galho na hora de pedir cervejas, água, sucos, destilados, petiscos, vinhos, até carvão e gelo.

O serviço funciona em todos os 27 estados brasileiros, e no Ceará já serve os municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio. No Cariri, a novidade chegou nesta quarta-feira (7), em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, com perspectiva de investimento de R$ 7 milhões na economia local e criação de 70 novos empregos diretos nos próximos 12 meses.

“Estamos muito felizes em expandir nossa atuação no estado do Ceará. Com a chegada no Cariri reafirmamos nosso compromisso em democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor e atendimento em 100% dos bairros da região, inclusive nos mais afastados, com o mesmo nível de qualidade”, acrescenta Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Serviço sem taxa de entrega

Com pedidos concentrados através do aplicativo disponível na App Store e Play Store ou de site www.ze.delivery, os consumidores do Zé Delivery vão poder ainda experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no início da atuação.

Para atuar na região, a empresa deve implementar o serviço através de um formato parecido com o de franquias físicas, mas voltado ao público digital e também fomentando comércios locais afetados pela pandemia na iniciativa chamada por eles de “Meu Bar Amigo”.

“O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. Gosto de dizer que é como se um vizinho atendesse o outro. Isso faz a gente movimentar a economia local, apoiando o pequeno empreendedor”, finaliza Azevêdo.

Meu Bar Amigo

Durante os últimos meses, a renda de pequenos comércios e pontos de distribuição foi bastante afetada. Para ajudar a conter essas dificuldades, o Zé Delivery criou o movimento Meu Bar Amigo, projeto que estimula a entrada de pequenos estabelecimentos que necessitem recuperar sua saúde financeira e manter empregos.

“Sabemos que o nível de digitalização dos serviços no Brasil ainda é muito baixo. Por isso, muitos bares ainda não têm acesso a plataformas de venda online e serviços de delivery. Nossa missão é democratizar o acesso de bebidas, garantindo um preço baixo e qualidade de serviço em 100% dos bairros das cidades que a gente atua”, analisa Azevêdo.  


( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)