Luizianne percorre bairros da Regional V em minicarreata

Blog do  Amaury Alencar
0

 











A candidata pelo PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, participou na tarde deste sábado (03/10) de minicarreta por bairros da regional V. A atividade iniciou na Praça Santa Cecília, no bairro Bom jardim, e encerrou no Polo de Lazer Luiz Gonzaga, Conjunto Ceará. “O povo de Fortaleza é muito forte. É muito importante o carinho do povo e eu me alimento dessa força e dessa energia”, comentou a deputada no início da atividade.
Durante o percurso, a candidata recebeu manifestação de carinho de muitas pessoas que acompanharam das suas casas a minicarreta e observou as condições sanitárias e de infraestrutura dos bairros. “Estamos sempre cuidando para não aglomerar, a gente não pode tá perto, mas tá perto de coração”, disse Luizianne.
Ao final do percurso, a candidata lamentou o abandono das áreas e estabeleceu como prioridade a recuperação da economia local, com o fortalecimento do microempreendedorismo.

AGRESSÃO

A campanha da candidata Luizianne Lins lamenta a ação de um grupo isolado que agrediu participantes e quebrou bandeiras ao fim da atividade. Ações desse tipo serão sempre repudiadas pela candidata, que tem defendido uma campanha propositiva e respeitosa.


     ( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)