Inscrições para o vestibular das Fatecs Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Image

Estamos na última semana de inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) em Juazeiro do Norte e Quixeramobim. São, ao todo, 270 vagas em cursos superiores de tecnologia 100% gratuitos, sem taxa de inscrição, nem mensalidade. É possível se candidatar a uma vaga até o dia 5 de novembro, para isso, basta acessar o site www.centec.org.br.




Acesse aqui o Edital 04/2020 (Vestibular).

Inscreva-se aqui!


A Fatec Cariri está com 45 vagas em cada um dos seguintes cursos: tecnologia em Alimentos; Irrigação e Drenagem; Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial, todos em período integral. Já a Fatec Central oferece os cursos de tecnologia em Alimentos e Gestão do Agronegócio, no turno da manhã. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As aulas terão início em janeiro de 2021 e é importante frisar que elas são prioritariamente presenciais, porém, em virtude do isolamento social, poderão ser oferecidas remotamente ou de forma híbrida.

O vestibular será on-line, com uma prova de redação com duração de duas horas. Ao se inscrever, o candidato terá até o dia 5 de novembro para realizar a prova no sistema do Centec. O resultado será divulgado no dia 11 de novembro. São reservadas 50% das vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas municipais e estaduais; e 3% para candidatos com necessidades especiais.

Confira a seguir o quadro de vagas:

CIDADE

CURSOTURNO

VAGAS

Juazeiro do Norte

(Fatec Cariri)

Tecnologia em AlimentosIntegral45

Tecnologia em Irrigação e Drenagem

Integral

45

Tecnologia em Saneamento Ambiental

Integral

45

Tecnologia em Manutenção Industrial

Integral

45

Quixeramobim

(Fatec Sertão Central)

Tecnologia em Alimentos

Manhã

45

Tecnologia em Gestão AgronegócioManhã

45

Sobre as Fatecs

As Fatecs Cariri e Sertão Central são mantidas pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) por meio de um contrato de gestão com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). Elas oferecem cursos técnicos de nível médio, cursos superiores de tecnologia e pós-graduação lato sensu e são credenciadas ao Ministério da Educação (MEC).

SERVIÇO
O quê: Vestibular On-line das Faculdades de Tecnologia do Instituto Centec
Inscrições: 05 de outubro a 05 de novembro de 2020
Onde: AQUI

MAIS INFORMAÇÕES
FATEC CARIRI
WhatsApp: (88) 9927-6757
E-mail: fatec_cariri@centec.org.br

FATEC SERTÃO CENTRAL
WhatsApp: (85) 9707-0660
E-mail: fatec_sertaocentral@centec.org.br

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)