Ao inscrever o projeto, todos os envolvidos no trabalho têm o direito de participar de todas as atividades (Divulgação)

De 24 a 27 de novembro de 2020 acontecerá a V edição do MOCICA (Mostra Científica do Cariri). O evento é uma feira de Iniciação Científica com foco nos estudantes das escolas de Ensino Básico de todo o Brasil e exterior, em prol do incentivo e valorização da formação científica. 

Este ano acontecerá de forma virtual devido a Pandemia da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro e custam R$ 80,00, por projeto, onde até  3 candidatos podem compor a equipe de pesquisadores. 

Ao inscrever o projeto, todos os envolvidos no trabalho têm o direito de participar de todas as atividades. 
Para inscrever é necessário acessar o site www.mocica.com.br e clicar na opção Cadastro de Participante/Projeto.

"Devido a pandemia, vamos realizar a V edição de forma virtual. Este ano teremos as subcategorias que classificarão os trabalhos conforme a fase de desenvolvimento de cada projeto. Os elementos que compõem a  avaliação são o vídeo de apresentação, o banner virtual (Sway) e o relatório ou artigo do projeto. Todos os participantes serão avaliados em uma sala virtual em apresentação síncrona", explica o Professor e organizador, Raniere Cândido.

Podem participar estudantes do ensino fundamental, tanto dos anos iniciais quanto dos finais, ensino médio, como também os alunos de graduação. 

A premiação contemplará todas as categorias e subcategorias, em todas as áreas do conhecimento, como também, os prêmios destaques e o Prêmio Especial Professor Ricardo Fonseca, em homenagem ao idealizador desta grande iniciativa científica. 


Blog do Boa
 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib