Indústria Del Rio anuncia que vai abrir fábrica em Tejuçuoca

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Hoje, a população de Tejuçuoca recebeu uma excelente notícia, que vai impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico do município. A empresa Del Rio, que é uma das maiores fabricantes de peças íntimas do Brasil, firmou parceria com a prefeitura de Tejuçuoca para abertura de uma unidade fabril na cidade.

De acordo com Daniel Pereira, diretor da Del Rio, a empresa já está trabalhando pra iniciar as operações nas próximas semanas. Inicialmente a fábrica vai geral 150 empregos, e deve chegar a 300 postos de trabalho quando a unidade atingir o nível de produção esperado.

A prefeitura de Tejuçuoca celebrou a parceria, tendo como contrapartida a cessão do galpão que irá sediar as instalações da indústria no município.

Além de todo o esforço da prefeita Heloíde Estevam, a parceria com a Del Rio também é resultado da articulação e trabalho da deputada federal Gorete Pereira e do deputado estadual Edilardo Eufrasio.

O deputado comemorou os 150 empregos imediatos que a empresa vai gerar e enalteceu o momento de crescimento que Tejuçuoca está vivendo. “Quem acompanha o meu trabalho e da prefeita sabe de toda a dedicação que temos pra ver nosso município crescer. Tejuçuoca  tem uma gestão organizada, com projeto, que passa confiança  para os empresários investirem”, afirmou.

A confirmação da abertura da Del Rio em Tejuçuoca posiciona a cidade de vez na rota da moda, tendo em vista que nos últimos anos o município tem se fortalecido como grande produtor de peças de vestuário, segundo dados da prefeitura o setor tem mais de 1.200 pessoas trabalhando em pequenas fábricas.

De acordo com Edilardo Eufrásio, a prefeita Heloíde Estevam está prestes a lançar uma grande programa para alavancar ainda mais o crescimento deste setor e da economia de Tejuçuoca. 


  Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)