Escola Edward Texeira Ferrer é reformada e receberá gradil na entrada em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0




Escola Edward Texeira Ferrer é reformada e receberá gradil na entrada (Cedida ao Blog do Boa)

A escola Edward Texeira Ferrer passou por reforma em todas as dependências com especial requalificação da quadra de práticas físicas, biblioteca, cantina, sala de atendimento ao aluno com deficiência, refeitório e instalação de ar condicionado em todas as salas de aula.

Um gradil está sendo instalado na frente da Escola que acolhe 1.199 alunos matriculados.

Para a secretaria da Educação de Juazeiro do Norte, a professora Loureto de Lima, " A escola é o ponto de partida, nela se encontram pessoas que se querem e que precisam umas das outras", disse em entrevista ao Blog do Boa.

"A segurança de uma escola é a Educação. Escolas sem muros, escola integradora", completa Loureto fazendo relação ao gradil instalado em diversas unidades de ensino e agora também no Edward Texeira Ferrer.

A professora pauta a Educação na aproximação de todas as pessoas que entendem a importância da coletividade sendo indispensável para manter a fraternidade.

Ainda de acordo com Loureto, mensagens positivas são enviadas a ela por conta das reformas nas escolas.

"Escolas de Juazeiro do Norte, além de integradoras, estão se tornando cada vez mais acolhedoras".  "Os muros pareciam impor limites entre a escola e as comunidade. Estou encantada com esta ação". "Escola sem muros é sinônimo de integração e amor". São algumas das mensagens reveladas por Loureto. 


Blog do Boa 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)