Dr. Guilherme fala da experiência de concorrer a primeira vez para prefeito de Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                                             Foto > Fernanda Alves 



O nome do Dr. Guilherme (PDT), como candidato a prefeitura de Barbalha, foi confirmado no dia 22 de julho, em uma live realizada em Fortaleza, no qual participaram o Guilherme, Vevé Siqueira (PT), candidato a vice-prefeito e o deputado estadual Fernando Santana (PT).

Mas, a convenção que confirmou os dois no pleito, só ocorreu no dia 16 de setembro, como manda os trâmites legais da Justiça Eleitoral. A chapa é composta pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), apoiada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Democrático Social (PSD) e o Partido Progressista (PP).

Na ocasião, ele conversou conosco e explicou pela gratidão em ter sido o nome escolhido pelo partido, além de dizer o que espera nesse primeiro momento de campanha.

“Somos muito gratos nesse primeiro momento, por ter sido nomeado no meio de tanta gente boa. O que a gente tem a devolver é muito trabalho com honestidade e parceira com o povo da Barbalha”, pontuou.

Ele explicou também que um dos focos no momento, é manter uma parceria com lideranças estaduais e nacionais, como o governador Camilo Santana (PT) e o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O candidato foi citado na entrevista de Lula no dia 01 de outubro, como um dos candidatos apoiados por ele.

Junto de Guilherme, está Vevé Siqueira (PT) como candidato a vice-prefeito. Ele já foi vereador por duas vezes em Barbalha, sendo eleito em 2012 e terminando o mandato neste ano.

Ele fala da importância de ouvir a população na construção dos projetos políticos.

“Queremos apresentar um projeto que seja de acordo com a necessidade da população, andando e escutando as reclamações. Apostamos na juventude, para construirmos um projeto de governo ouvindo a população e pensando no melhor para a cidade”, finalizou.   


     ( Badalo)  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)