Comunidade da zona rural em Várzea Alegre, está a três dias sem energia e passando por dificuldades.

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Moradores da comunidade de São Cosme na zona rural do município de Várzea Alegre,  estão a três dias sem o fornecimento de energia elétrica, segunda alguns moradores eles já entraram em contato até com a ouvidoria e nada foi feito até o momento, tanto o escritório local como o de Fortaleza já foram acionados e nada.





As informações é que um transformador que fica na comunidade está danificado e causando a falta de energia que já dura três dias. Isso parece ser algo simples mais não é, veja só na comunidade rural existem pessoal que fazem uso de Insulina, este medicamento tem que ficar na geladeira devido a temperatura, sem energia a pessoal está sem seu medicamento que se perdeu.

Existem também pessoas que fazem uso diário de um aparelho de Aerossol este equipamento sem energia também não funciona, e o portador de asma fica na dependência.

Até um jovem especial que tem a tv como o passa tempo está sentindo falta da energia que os moradores ligam e ninguém aparece para fazer o concerto ou troca do transformador.


Pé no Chão Informativo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)