A Comissão de Infraestrutura (CI) faz duas reuniões nesta segunda-feira (19) para sabatinar 16 indicados pela Presidência da República para ocuparem cargos distribuídos em seis agências reguladoras. Quatro dessas indicações são para os postos mais altos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANDP), da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

Na primeira reunião, às 8h, os senadores vão sabatinar dez indicados pelo governo, sendo cinco para ocupar diretorias na Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANDP) e cinco para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Após essa reunião, haverá mais uma rodada de sabatinas. Pela pauta divulgada pela comissão na noite de sexta-feira (16), são dois indicados para a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), dois para a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), um para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e um para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Todas as 16 indicações seguem para deliberação do Plenário do Senado, que deve ocorrer dentro da semana de esforço concentrado para votações de autoridades, entre os dias 19 e 21 de outubro.

(*)com informação do Senado Federal

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib